• Jefferson Silva

Famosos utilizam a hipnose para parar de fumar.


Todos os fumantes sabem que é muito difícil parar de fumar e mesmo quando conseguem, existe a tão temida recaída, que geralmente é associada ao estresse. Porém o fator mais comum na manutenção do vício é o hábito. Essa automatização natural dos processos que nos torna mais propenso a continuar fumando. Por isso a hipnoterapia (hipnose clínica) é o tratamento ideal para mudar esses hábitos. Através da hipnose, é possível enfraquecer o hábito ruim e criar novos hábito deixando esses automatizados.

Por isso a hipnoterapia tem ganhado cada vez mais adeptos contra o tabagismo. Vamos conhecer sete pessoas famosas que abandonaram o cigarro utilizando à hipnoterapia .

Ashton Kutcher


Ashton Kutcher ficou surpreso com o poder da hipnoterapia. Após as sessões ficou impressionado e entusiasmado com os resultados obtidos com a hipnoterapia. Além das sessões para parar de fumar, o astro utilizou depois gravações de áudios de auto-hipnose para reforçar o trabalho. Ele aponta que para ele a hipnose realmente funcionou e sem a necessidade de usar nenhum medicamento.

Os resultados foram tão satisfatórios que Ashton começou a utilizar a hipnose para melhorar o foco e concentração.


Ellen DeGeneres


Além de afirmar que as sessões de hipnoterapia ajudou ela a se livrar do tabagismo, Ellen compartilhou sua experiência em seu programa de televisão, e também indicou para outros famosos o tratamento com hipnoterapia para parar de fumar. Segundo Ellen, dificilmente teria conseguido largar o vício do cigarro sem as sessões de hipnoterapia e auto-hipnose, que pode ser uma alternativa para quem ainda não como iniciar o tratamento.


Adele


A cantora britânica afirma que fumava um maço por dia! Então, preocupada com os impactos a longo prazo na garganta e na saúde geral, ela recorreu à hipnose para acabar com seu vício. A hipnoterapia a ajudou a parar de fumar imediatamente, na época em que seu single "Hello" foi lançado.


Matt Damon


Ele fumou por quase vinte anos, e teve muita dificuldade em parar. Num programa de TV, ele disse o quão difícil esse processo era para ele e creditou a hipnoterapia por seu eventual sucesso. Ele a elogiou como a melhor escolha que fez e endossou enfaticamente sua eficácia.


Drew Barrymore


Drew fumava dois maços de cigarro por dia, e estava disposta a tentar qualquer coisa para parar. A hipnose acabou funcionando bem para ela, levando-a a abandonar permanentemente o hábito. Esta é outra história de sucesso da hipnoterapia.


Barack Obama


Por último, mas não menos importante, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, parou de fumar depois de trinta anos.

Preocupado com sua saúde e querendo ser um bom modelo para suas filhas, ele estava determinado a desistir.

Após algumas tentativas com chicletes de nicotina, ele admitiu que teve algumas recaídas. Mas foi utilizando a hipnose clínica que Obama conseguiu finalmente ficar livre do tabagismo. Obama está a mais de dez sem fumar, finalmente livre do cigarro.





Se você também quer parar de fumar, entre em contato com a Mentale Hipnoterapia.

whatsapp 11 97448 5502

Clique aqui e agende hoje mesmo sua consulta de avaliação!

Conheça nossas redes sociais

https://www.facebook.com/mentalehipnoterapia/

https://www.youtube.com/channel/UCq1WF44ohl63DhlCB2FfC9w

https://www.instagram.com/mentalehipnoterapia/

https://twitter.com/MHipnoterapia


#mentalehipnoterapia #hipnose #comoparardefumar


17 visualizações

Rua Catiguá, 159 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03065-030

©2017 por mentale hipnoterapia.