• Jefferson Silva

Famosos utilizam a hipnose para perder peso.


Muitas vezes o ganho de peso está associado aos transtornos de ansiedade, que pode desencadear a compulsão alimentar. Bem como maus hábitos, traumas e até transtornos de humor. Como existem várias causas, a primeira coisa à se fazer antes de iniciar qualquer terapia, é verificar com seu médico, se não existe nenhuma causa física que contribui com o aumento de peso. Caso contrário, a hipnoterapia pode ser uma grande aliada na luta contra a balança. Se você estiver comprometido com o objetivo de perder peso e disposto a mudar os maus hábitos, o resultado pode ser surpreendente.

Abaixo uma pequena lista de famosos que utilizaram a hipnoterapia para emagrecimento.

Orlando Bloom


Poucas pessoas sabem que Orlando Bloom, estrela do Senhor dos Anéis, lutou para ficar longe do açúcar quando criança. Sua mãe pediu a ajuda de um hipnoterapeuta para ajudá-lo a cultivar uma atitude diferente em relação aos doces, e funcionou. Ele foi capaz de perder peso e parece ter ficado em ótima forma desde então. Isso sugere que, mesmo na infância, a hipnose pode ter implicações positivas duradouras.


Sarah Ferguson, The Duchess of York


Largamente difundida na Europa a hipnoterapia também ajudou a duquesa de York, Sarah Ferguson. Fontes próximas apontam que a duquesa utilizou sessões de hipnose clínica, para ajudar a perder peso. Apesar de nunca se pronunciar oficialmente, aparentemente a satisfação da duquesa foi enorme. E que fez com que ela também utilizasse a hipnose também para superar hábitos negativos, como roer as unhas.




Lily Allen


Lily Allen passou por uma transformação física significativa com a ajuda da hipnoterapia. Ela diminuiu incríveis dois tamanhos de vestido utilizando a hipnose.

Ela agora se sente feliz e confiante com seu corpo e saúde - tudo graças à hipnose.


Sophie Dahl


A modelo britânica Sophie Dahl foi originalmente marcada como "plus size", decidiu que queria perder peso e mudar seu estilo de vida. Com a ajuda de um hipnoterapeuta, ela desceu para um tamanho 8 no Reino Unido, mantendo até os dias de hoje. Ela afirma que sua necessidade de fazer dieta era mínima, graças às mudanças de atitude induzidas na hipnoterapia.


Geri Halliwell

Por fim, famosa por ser Geri Halliwell, das Spice Girls, também é uma defensora firme da hipnoterapia. Geri Halliwell credita o sucesso da saúde física (controle do peso) e mental à hipnoterapia para emagrecimento. Utilizando sessões de hipnoterapia, ela trabalhou prioritariamente no condicionamento físico e automatização de novos hábitos saudáveis.Ela fala sobre a importância de pedir ajuda quando se precisa, e espera que outras pessoas aprendam ouvindo sobre suas lutas pessoais.





Se você também quer perder peso, entre em contato com a Mentale Hipnoterapia.

whatsapp 11 97448 5502

Clique aqui e agende hoje mesmo sua consulta de avaliação!

Conheça nossas redes sociais

https://www.facebook.com/mentalehipnoterapia/

https://www.youtube.com/channel/UCq1WF44ohl63DhlCB2FfC9w

https://www.instagram.com/mentalehipnoterapia/

https://twitter.com/MHipnoterapia


#mentalehipnoterapia #hipnose #comoperderpeso #hipnoterapia


6 visualizações

Rua Catiguá, 159 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03065-030

©2017 por mentale hipnoterapia.