top of page

Auxilio no processo de luto com a hipnoterapia

Atualizado: 16 de jun. de 2023

A perca de um ente querido é uma das piores experiências que podemos passar, todo o processo de luto pode causar muita dor e sofrimento e muitas pessoas passam pelo processo com muita dificuldade e não conseguem superar, isso pode afetar e mudar a vida delas totalmente, além da possibilidade de causar problemas sérios como por exemplo a depressão.


Vale ressaltar que o processo de luto leva um tempo. É perfeitamente normal sentir falta, dor e tristeza, porém o tempo e a intensidade podem apontar a necessidade de buscar ajuda.


Quando isso acontece, é fundamental que procurem uma ajuda especializada com um tratamento eficiente, se possível com profissionais recomendados.


Não só a consulta com o psiquiatra é importante, mas a terapia é fundamental nesse processo doloroso, assim, a hipnoterapia pode ser uma ótima ferramenta.


O que é a hipnoterapia?


A hipnoterapia (hipnose clínica) é a psicoterapia que utiliza a hipnose como ferramenta com o objetivo de acelerar e potencializar o processo terapêutico. A hipnoterapia é utilizada no tratamento de doenças psicossomáticas, transtornos, vícios, compulsão, insônia, fobias, estresse, ansiedade, baixa autoestima, obesidade, traumas emocionais, luto, dores crônicas e uma infinidade de aplicações.


A hipnoterapia oferece muitos benefícios para quem realiza este tratamento, pois além do processo de dessensibilização e ressignificação, a hipnoterapia permite a evolução pessoal através do autoconhecimento. Esse autoconhecimento permite ao paciente entender o processo de construção das emoções e memórias.


É fundamental que você procure profissionais experientes para explorar o máximo dos recursos da hipnoterapia. A seguir você conhecerá as vantagens da hipnoterapia e como ela pode melhorar sua performance nos estudos.


Conheça a Mentale Hipnoterapia!


A Mentale Hipnoterapia é uma clínica de Hipnoterapia localizada em São Paulo, que possui profissionais com uma vasta experiência na área de Hipnoterapia e PNL (Programação Neurolinguística), preparados para auxiliar você a realizar mudanças e atingir as suas metas e objetivos.


Agende agora mesmo uma consulta de avaliação!


Precisa de ajuda para atravessar o processo de luto? entre em contato comigo agora mesmo!


whatsapp 11 97448 5502


Conheça nossas redes sociais





bottom of page